Powered By Blogger

Sejam bem-vindos

A equipe diretiva da E.M.E.F. Machado de Assis tem o prazer de receber sua visita! Nosso blog irá mantê-lo informado de todas as nossas atividades.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PALESTRA COM A PROFª MESTRE MAITÊ DAMÉ LEMOS

No dia 16 de março, a escola teve o prazer de receber como palestrante a Professora Mestre Maitê Damé Teixeira Lemos. Advogada de formação, a profª Maitê leciona na Universidade de Santa Cruz do Sul e gentilmente aceitou o convite para palestrar nesta Instituição de Ensino. O tema abordado foi a importância da família na vida de seus filhos, ressaltando de que só com educação e repassando valores éticos e morais, formaremos adultos dignos e de bom caráter. Relembrou a obrigatoriedade do estudo na vida de crianças e adolescentes, e enfatizou a responsabilidade das famílias no processo de aprendizagem de seus filhos. A Direção da Escola Machado de Assis agradece a disponibilidade da professora em realizar este belo trabalho em prol das crianças. 





Um comentário:

. disse...

A Maitê é minha professora na Unisc de Direito Constitucional. Que legal! Gosto muito dela, e é uma excelente profissional.
Parabéns para a Escola em oportunizar essa palestra, que com certeza foi riquíssima.