Powered By Blogger

Sejam bem-vindos

A equipe diretiva da E.M.E.F. Machado de Assis tem o prazer de receber sua visita! Nosso blog irá mantê-lo informado de todas as nossas atividades.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

1ª REUNIÃO COM PAIS EM 2012

No dia nove de março, nos turnos da manhã e tarde, reuniram-se na escola, direção, coordenação pedagógica, professores e pais de alunos para a 1ª reunião deste ano letivo. A Diretora Eneida Oliveira deu boa vinda a todos com uma bela mensagem de acolhida. Assuntos diversos foram tratados, entre eles destacaram-se os seguintes: retrospectiva do ano de 2011 (atividades relevantes que os alunos participaram), apresentação das novidades para o ano de 2012 (uniformes para alunos gratuitos, festival da canção, um computados por aluno dos anos e séries finais, academias de ginástica, ginástica laboral, mostra de trabalhos a cada final de trimestre, feirinha de ciências, passeios e visitações a empresas locais, resgate da história do município, entre outras), apresentação de professores e funcionários e regras a serem obedecidas pelos alunos.
Na sequência a nutricionista Ana Paula apresentou seu projeto de trabalho, o qual desenvolverá com os alunos da escola. Também tivemos a presença da Secretária Municipal de Educação e Cultura Rosane Raabe, que se fez presente com alguns membros de sua equipe de trabalho, também acolhendo a todos os presentes. 
A Direção agradece a disponibilidade dos pais que vieram a escola, pois a presença dos mesmos é de grande importância para o melhor desenvolvimento educacional de seus filhos. 







Nenhum comentário: