Powered By Blogger

Sejam bem-vindos

A equipe diretiva da E.M.E.F. Machado de Assis tem o prazer de receber sua visita! Nosso blog irá mantê-lo informado de todas as nossas atividades.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CAROLINE - CAMPEÃ ESTADUAL ARREMESSO DE PESO - JERGS 2011

     A Escola teve a alegria de ter sido representada pela aluna Caroline Jaques Tavares, do 6º ano no 41º Jogos Escolares do Rio Grande do Sul - JERGS - 2011 etapa final estadual de atletismo no CETE ( Centro Estadual de Treinamento Esportivo) em Porto Alegre nos dias 10 e 11 de outubro do corrente ano. A aluna representou a Escola na modalidade arremesso de peso categoria mirim, sendo que a mesma ficou com o título de CAMPEÃ ESTADUAL, tendo arremessado 8,90 metros. Caroline foi a 1ª aluna da Rede Municipal de Ensino a conquistar este feito.
     No dia 10 a noite aconteceu a abertura com a participação de 7 regiões das CRES do Rio Grande do Sul. No dia 11 a partir das nove horas começaram as competições de salto em altura, corridas, salto em distância e arremesso de peso.
     A aluna foi convidada a participar dos treinos na Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC com o renomado treinador Peçanha, onde podem ocorrer várias oportunidades.
     A Escola não pode deixar de lembrar que a aluna foi treinada pela Professora Larissa Kohmann Assmann. À ambas parabéns pela grande conquista.
     A Professora e a aluna agradecem o empenho da Diretora Eneida Oliveira, que se dedicou para que tudo ocorresse da melhor maneira possível.



Nenhum comentário: