Powered By Blogger

Sejam bem-vindos

A equipe diretiva da E.M.E.F. Machado de Assis tem o prazer de receber sua visita! Nosso blog irá mantê-lo informado de todas as nossas atividades.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

28ª FESTA FARROUPILHA - SUCESSO ABSOLUTO!

No último dia 18, aconteceu a 28ª FESTA FARROUPILHA. O evento foi um sucesso. No turno da manhã aconteceram os desfiles Cívico e Farroupilha. Agradecemos a presença da Escola Marcílio Dias, da Banda Municipal e de todos os Piquetes que desfilaram com seus cavaleiros e bonitos animais. Na sequência, inúmeras pessoas prestigiaram a festa. Muitas vieram para o almoço, outras tantas para a domingueira, que foi animada pelo Conjunto Sexta Estação. Também aconteceram apresentações de Invernadas do CTG Carreteiros da Saudade de Pantano Grande e dando continuidade as mesmas o Grupo de Arte Gaúcha Negrinho do Pastoreio fez a sua. O grupo tem como coordenador o Sr. Adriano Coelho.
A Equipe Diretiva da Escola não poderia deixar de agradecer imensamente ao Círculo de Pais e Mestres que foi incansável em sua atividade visando o sucesso da festa. Também agradece a todas as empresas e cidadãos que ajudaram de alguma forma para a realização da mesma, a todas as autoridades que nos prestigiaram com suas presenças, aos professores e funcionários da escola que não mediram esforços durante os preparativos e no dia da festa.
































Nenhum comentário: