Powered By Blogger

Sejam bem-vindos

A equipe diretiva da E.M.E.F. Machado de Assis tem o prazer de receber sua visita! Nosso blog irá mantê-lo informado de todas as nossas atividades.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

EMEF MACHADO DE ASSIS REALIZA FESTIVIDADE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

       No último sábado, dia 24 de maio, a Escola Machado de Assis, realizou uma festividade em comemoração ao Dia das Mães.
       O evento aconteceu no Ginásio da Escola, que foi decorado com a colaboração de alunos e professores. A Escola foi toda enfeitada com cartazes em homenagens às mães.
           Inicialmente as mães foram recepcionadas com uma mateada, onde a Escola ofereceu erva e água quente. Para acompanhar o chimarrão foi oferecido pipoca e nega maluca.
As mamães se emocionaram com as belíssimas apresentações das turmas. Fica o nosso agradecimento aos professores e alunos pelo empenho e dedicação nas apresentações.
            A Escola aproveitou o momento para entregar as medalhas de honra ao mérito e homenagear alunos que se destacaram positivamente nas turmas dos anos finais no 1º trimestre.
            Também foi realizado o sorteio de brindes e da rifa do 9º ano. Além dos brindes cada mãe recebeu um cartão com um bombom.
Além da festa, a escola organizou oficinas de Pintura/Desenho, Dança e Ginástica, que foram realizadas durante a semana, e tiveram como orientadores das oficinas Jussanã Duarte, Mateus Teixeira e Marilu Souza, respectivamente.

           Em nome da escola, agradecemos a presença e a participação das Mães, pois nossa festividade só foi um sucesso devido ao grande número de mães que vieram prestigiar nosso evento. 

























































































Nenhum comentário: