Powered By Blogger

Sejam bem-vindos

A equipe diretiva da E.M.E.F. Machado de Assis tem o prazer de receber sua visita! Nosso blog irá mantê-lo informado de todas as nossas atividades.

quinta-feira, 6 de março de 2014

VOLTA ÀS AULAS NA EMEF MACHADO DE ASSIS

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis iniciou o ano letivo recepcionando os professores com um saboroso coffee brake. O Diretor, Ananias Freitas, juntamente com sua equipe diretiva deu as boas vindas aos professores e funcionários, com uma bela mensagem, após foi realizada uma dinâmica com o objetivo de demonstrar que quando estamos unidos para atingir nossos objetivos, nosso potencial se multiplica e os nossos sonhos se tornam passíveis de realização. Iniciaram-se as atividades letivas presenteando os professores com um caderno decorado com o símbolo da escola para registro de todas as reuniões pedagógicas e administrativas do ano letivo.

Para recepcionar os alunos no dia 24 de fevereiro foi realizada uma belíssima decoração com as cores da escola e cartazes de boas vindas e incentivo ao novo ano letivo. Os professores receberam os alunos em ritmo de carnaval, com muita festa e alegria, com o objetivo de demonstrar a importância destes para a escola.  Após as boas vindas do diretor, com a equipe diretiva, realizou-se a apresentação dos professores e uma dinâmica integrando todos os alunos. Iniciou-se as atividades letivas trabalhando a mensagem “CATIVAR” extraída do texto do livro “O PEQUENO PRÍNCIPE” de Antoine Saint Exupéri, a qual foi dramatizada pelo prof. Gelson e a prof. Taís. Após, cada turma partindo da mensagem inicial apresentou uma mensagem de boas vindas aos colegas e professores. 




















Nenhum comentário: