Powered By Blogger

Sejam bem-vindos

A equipe diretiva da E.M.E.F. Machado de Assis tem o prazer de receber sua visita! Nosso blog irá mantê-lo informado de todas as nossas atividades.

terça-feira, 9 de abril de 2013

VOLTA ÀS AULAS COM MUITA ALEGRIA


    A EMEF Machado de Assis recepcionou seus alunos no dia 25 de fevereiro em clima de muita festa e alegria!
            Logo na chegada, os alunos do turno da manhã, foram recebidos com uma linda decoração composta por balões e várias faixas de boas vindas com frases que demonstravam a importância de cada um dentro do contexto escolar.
            Após, os alunos e professores participaram de uma técnica de integração que proporcionou momentos de descontração e coleguismo. Ainda no turno da manhã, cada turma foi convidada a refletir sobre os pontos positivos e aspectos à melhorar da escola, o que resultou na confecção de painéis e em um grande debate por parte de todas as turmas.
            Já no turno da tarde, além da decoração de balões e as faixas, aconteceram várias dinâmicas e atividades recreativas que empolgaram alunos e professores para um inicio de ano letivo com foco na aprendizagem de maneira lúdica e prazerosa. Em ambos os turnos foi servido um delicioso lanche com cachorro quente e suco para os alunos e frutas para os professores. 


 













 












            


Nenhum comentário: