Powered By Blogger

Sejam bem-vindos

A equipe diretiva da E.M.E.F. Machado de Assis tem o prazer de receber sua visita! Nosso blog irá mantê-lo informado de todas as nossas atividades.

terça-feira, 10 de julho de 2012

ENTREGA DE BOLETINS

No dia 22 de junho, houve entrega de boletins do 1º trimestre. Na mesma ocasião aconteceu a 1ª Mostra de Trabalhos referente ao 1º trimestre deste ano letivo. Foram apresentados trabalhos realizados pelos professores com com seus alunos em todas as turmas, estes dividiram-se em grupo e apresentaram para os pais e responsáveis presentes. Estes trabalhos foram os mais relevantes e foram realizados de março a maio.
Também foram feitas apresentações do Grupo de Arte Gaúcha Negrinho do Pastoreio, categorias mirim e juvenil e do Corpo Coreográfico Mirim. A Escola conta com diversos projetos, e estes resultam em brilhantes apresentações.
A professora Letícia Lisbôa do 4º ano, turma 41, realizou um teatro de fantoches sobre higiene, seguido da dança "Empreguetes".
Neste dia também aproveitamos para premiar os alunos destaques do trimestre, usando o critério das maiores médias obtidas por turma, os destaques foram:

  • 4º ano: Bruno Martins;
  • 5º ano: Andressa Napar Jorge;
  • 6º ano: Nathália Franco Borba;
  • 7º ano: Amanda Franco Borba;
  • 7ª série: José Carlos da Silva Carvalho Júnior;
  • 8ª série: Vitória Silva da Silva.

Parabenizamos aos alunos que se destacaram neste trimestre e temos certeza que muitos outros têm condições de também obterem ótimas notas. Gostaríamos de ver mais alunos se destacando nos próximos trimestres!


































Nenhum comentário: