Powered By Blogger

Sejam bem-vindos

A equipe diretiva da E.M.E.F. Machado de Assis tem o prazer de receber sua visita! Nosso blog irá mantê-lo informado de todas as nossas atividades.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EXCURSÃO CULTURAL

No dia 27 de agosto as turmas da 7ª e 8ª séries foram a uma excursão em Porto Alegre, que tinha como foco principal educação e cultura. Para que o objetivo fosse plenamente alcançado os alunos que foram acompanhados da diretora Eneida, da Coordenadora Pedagógica Silvana, das professoras Daniela, Mislene, Simone e da secretária Fabiane, iniciaram as visitações no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, após, foram ao Museu Militar, na sequência a casa de Cultura Mario Quintana e finalizando o itinerário visitaram a Usina do Gasômetro. O grupo de alunos observou com entusiasmo e curiosidade todas as novidades conhecidas durante o passeio. Dando continuidade ao trabalho iniciado na excursão, as professoras trabalharão em sala de aula com os alunos sobre diversos temas vistos durante este dia.
Aproveitamos para agradecer a Sra. Rosane Raabe que através da Secretaria Municipal de Educação e cultura apoiou esta excursão. 

































Nenhum comentário: