Powered By Blogger

Sejam bem-vindos

A equipe diretiva da E.M.E.F. Machado de Assis tem o prazer de receber sua visita! Nosso blog irá mantê-lo informado de todas as nossas atividades.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MARÇO - MÊS COM MUITAS ATIVIDADES

          Foi com muita alegria que a Equipe Diretiva, professores e funcionários, deram início a mais um ano letivo. Neste 1º mês de aulas, as atividades foram intensas.
            A escola passou por uma grande reforma. Todos os prédios foram pintados por dentro e por fora. As salas de aulas e corredores ganharam revestimento de cerâmica do chão até um metro de altura nas paredes. Novas grades foram instaladas para maior proteção e segurança dos alunos. Enfim, a escola que já era agradável e confortável ficou ainda melhor. 
Os alunos que dependem de transporte escolar podem contar este ano com um ônibus novo que foi adquirido pela SMEC, dando-lhes maior segurança e conforto durante o trajeto.
No dia 21/03 os alunos do 2º ano acompanhados da professora Juliana Salgueiro e da Diretora Eneida Oliveira, representaram a escola na solenidade de entrega de cadernos e folhas de ofícios na Biblioteca Pública Municipal, os quais foram doados pela Empresa Celulose Riograndense.



 No dia 23/03 aconteceu a 1ª reunião com pais do ano. Todos foram recepcionados com a presença do quadro de professores da escola. Assuntos de âmbito geral foram abordados, como a apresentação das normas da escola entre outros. Agradecemos o grande número de pais que se fizeram presentes!
 

2 comentários:

. disse...

Parabéns pela atualização do blog. Espero sempre ver assim.
Abraços!

Anônimo disse...

Parabéns à toda a Equipe da Escola pelo Blog. Adoro acompanhar a caminhada da escola. Parabéns.
Grande abraço
Rosane